Venda

R$ 799.000

Condomínio

R$ 804/mês

IPTU

Não informado

Sobrado à Venda no Condomínio Villa Bella III – Santa Luzia, Aparecida de Goiânia

  • Area total  200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 10901

Sobrado à Venda no Condomínio Villa Bella III ndash; Santa Luzia, Aparecida de Goiânia
Sobrado com 200 m², 3 quartos (1 suíte com closet), sala integrada, cozinha com armários, piscina aquecida, área gourmet com churrasqueira, jardim lateral e área de serviço independente. Possui 2 vagas de garagem.
Itens inclusos: armários, ar-condicionado, cortinas, forno elétrico, micro-ondas, cooktop, exaustor e mobiliário da área de lazer.
Condomínio com piscina aquecida, salão de festas, playground, portaria 24h e monitoramento.
Localização privilegiada, a 6 minutos do Shopping Flamboyant.
Agende sua visita Atendimento disponível todos os dias, inclusive aos finais de semana e feriados. Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Características:

* Acabamento em Gesso
* Ar Condicionado
* Área de Serviço
* Banheiro Social
* Câmeras de Segurança
* Churrasqueira
* Closet
* Cozinha
* Despensa
* Espaço Gourmet
* Jardim
* Móveis Planejados
* Pìscina Térmica
* Piso Porcelanato
* Playground
* Portão Eletrônico
* Portaria 24h
* Sala para 3 Ambientes
* Salão de Festas
* Suíte Master

Descrição completa

Área comum

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.