Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Residencial Ilha de Santorini - Casa de Condomínio 3 quartos, sendo 3 suítes
Rua Araxá, 1121, Cardoso, Aparecida de Goiânia/GO
Area útil/total 210m² / 240m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0019407
COD U-0019407 - Sobrado no Condomínio Ilha de Santorini - Bairro Cardoso Sobrado de Alto Padrão no Condomínio Ilha de Santorini Área total 240m Área construída 210m Descubra a combinação perfeita de conforto e sofisticação 3 suítes incluindo master com closet Sala ampla integrada a 3 ambientes Cozinha completa e área gourmet com churrasqueira a carvão Aquecimento solar e acabamento impecável Condomínio exclusivo Piscina aquecida academia salão de festas campo society lagos e trilhas em mata nativa. Esta é a oportunidade perfeita para viver com conforto segurança e cercado pela natureza. Agende sua visita - Informações Atualizadas em Vinte de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Água
Espaço gourmet
Piscina
Portaria 24h
Salão de festas
Área de lazer
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.