Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Condomínio com 3 quartos à venda em Condomínio Residencial Belas Artes - GO
Oswald De Andrade, Condomínio Residencial Belas Artes, Anápolis/GO
Area útil/total 397m² / 420m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO907967
Bem-vindo ao Sobrado Belas Artes!.Localizado em um terreno de 420m², com 397m² de área construída, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre sofisticação e conforto, ideal para quem busca um lar espaçoso.Térreo:Cozinha integrada à área gourmetSala de jantar e estar amplasEscritório2 lavabos, despensa, área de serviço e depósitoGaragem para 4 carros (2 cobertas)Superior:3 suítes (1 com closet)Sala de música e TV íntimaSacada com vista encantadoraEntre em contato e agende uma visita com a nossa equipe Lopes Territory!
Área privativa
Closet
Quintal
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.