Venda R$ 470.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda, 104 m² por R$ 470.000 - Coité - Eusébio/CE
Rua Doutor Raimundo Guimarães, 1, Coité, Eusébio/CE
Area útil/total 104m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0237
Sejam bem-vindo a Verçosa Imobiliária, se você está procurando o lugar perfeito para chamar de lar, nós temos uma opção perfeita para você. Uma ótima casa em condomínio Prime Palace. Confira os detalhes:
Venha conhecer as comodidades deste belo empreendimento e se apaixonar por cada detalhe. Casas Duplex Soltas no Centro do Eusébio. Terreno: 150 m² (6 x 25) Casa Duplex: 104,29 m², 3 suítes, suíte de casal com varanda privativa. piso porcelanato. Em construção!
Pensando em tornar o sonho da casa própria uma realidade para você, oferecemos opções de financiamento facilitado. Nossa equipe estará pronta para ajudá-lo em todo o processo.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores de plantão. Estamos prontos para ajudar você a encontrar o lar perfeito. Verçosa imobiliária, o imóvel dos seus sonhos está aqui! CRECI 20530J.
Área privativa
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.