Venda

R$ 980.000

Condomínio

R$ 780/mês

IPTU

Não informado

Vendo Linda Casa completamente reformada por arquiteto renomado com piscina privativa, 3/4, 2 suítes, garagem coberta em Condomínio fechado - Stella Maris - Salvador/BA.

  • Area útil/total  195m² / 220m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1492

Vendo em Oportunidade Linda Casa Completamente reformada por Arquiteto renomado, jardim gramado, piscina privativa com deck, varandão frontal com piso em porcelanato, ampla sala para 03 ambientes, estar, home theater com com painel ripado e rack laqueado, jantar completo, piso em porcelanato 1x1, teto com rebaixamento em gesso, projeto de iluminação em LED, quarto térreo, banheiro social, escada de acesso para pavimento superior com piso e corrimão em madeira, 02 suítes ambas com varandão panorâmico com redes, sendo 01 suítes máster com closet duplo, moderna e ampla cozinha copa americana completa e equipada com lindo projeto em armários ambos os lados, parte inferior e superior das bancadas novas em granito, área de serviço com lavanderia em Inox, armários, bancadas em granito, garagem para 02 carros coberta com portão eletrônico com controle , piso em porcelanato fosco, dentro de um condomínio residencial fechado com espaço gourmet com churrasqueira, barzinho, estamos com chaves em mãos para te atender imediatamente para comprar esse sonho de casa! Ligue e agende sua visita.
Rita Dias 71 9 , (Creci/Ba 20086); Vitor Hugo (Creci 25.065) 71 9 (WhatsApp) e Rita Dias (Creci 20.086) 71 9 (WhatsApp)
Site: (link removido)
(link removido) informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: J6J8TEPHWzkCxOFC

Descrição completa

Área privativa

  • Closet

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Sala de jantar

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Piscina

  • Área de lazer

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Álvaro Desidério,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Stella Maris

Transporte

Transporte

Transporte na região do Stella Maris

Mercados

Mercados

Mercados na região do Stella Maris

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.