Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
DUPLEX PARA VENDA EM RESIDENCIAL MONTANA - IPITANGA, LAURO DE FREITAS
Rua Milena Ramone Alencar Ramos, 22, Ipitanga, Lauro de Freitas/BA
Area total 187m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 143147
CASA NASCENTELocalização privilegiada, próximo à praia de Vilas, Ipitanga, mercado, escola, faculdade Unime,comércio, aeroporto e Shopping.O Residencial Montana é um condomínio de casas duplex independentes com finoacabamento, oferecendo 144m² de área construída e 187m² de área (link removido) DE VENDA: 550.00,00VALOR DE ALUGUEL: R$ 3.500,00 ( COM TAXA DE IPTU E ENERGIA)Características do imóvel:
03 suítes, sendo a master com varanda e closet 02 vagas de garagem Localizado próximo à segunda portaria de Vilas do Atlântico
Pavimento térreo:
Varanda Sala de estar e sala de jantar Lavabo Cozinha estilo americana ampla Área de serviço com varanda
Pavimento superior:
03 suítes, sendo a master com closet e varanda Porcelanato na sala e cozinha Pisos cerâmicos nos demais cômodos Teto rebaixado nas salas Bancada da cozinha em granito Mármore Bege Bahia nos banheiros e escada
Ideal para quem busca conforto, praticidade e um ótimo local para viver.
Atualizado em 22/03/2025 18:38:12.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.