Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Lauro de Freitas, Centro, 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 3 vagas

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA018VE

Casa em Condomínio para Venda, Residencial Efraim no Centro de Lauro de Freitas BA.

A casa possui 2 pavimentos sendo composta de 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 1 lavabo, area privativa descoberta de aproximadamente 60m², sala ampla, cozinha e área de serviço, localizado em condomínio fechado de apenas 16 unidades, com area de lazer composta de area gourmet com banheiros e churrasqueira e uma piscina, construído no ano de 2025.

Área Construída com 120,00 m².
Área privativa descoberta de 60m²

Valor do Imóvel R$ 630.000,00.

Características: Água individual, energia individual, área privativa com possibilidade de criação de area de lazer.

Cômodos: Sala em 2 ambientes, área privativa descoberta, Varanda, Área de Serviço, Cozinha, lavabo, 3 quartos com suíte sendo 2 com varanda

Infraestrutura: Piscina adulto e infantil, área gourmet com churrasqueira e banheiro.

Proximidades: Transporte publico, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Faculdade Unime, Parque Shopping Bahia, Praia.




- Características: Água individual,

- Cômodos: Sala, Varanda, Área de Serviço, Cozinha,

- Infraestrutura: Piscina adulto e infantil,

- Proximidades: Transporte publico, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Faculdade Unime, Parque Shopping Bahia, Praia,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Damião Gomes De Melo, 214

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.