Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | R$ 720/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Buraquinho, Lauro de Freitas
Endereço indisponível Buraquinho, Lauro de Freitas/BA
Area total 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: moni 23
Venha se encantar com essa maravilhosa casa na Priscila Dultra! Com uma piscina privativa para aproveitar momentos de lazer em família, esta casa está pronta para morar e oferece todo o conforto e comodidade que você procura.
Localizada em um condomínio super bem localizado, próximo a mercados, restaurantes, farmácias e escolas, esta casa conta com uma infraestrutura de lazer completa. Com academia, salão de festas, área para caminhadas, quadra poliesportiva e portaria 24 horas, você e sua família terão tudo o que precisam para viver com qualidade de vida.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, a suíte master conta com varanda/escritório, ampla sala em dois ambientes, banheiro social, cozinha espaçosa, área de serviço coberta, dependência de empregada, armários planejados, climatização, quiosque com churrasqueira, piscina, energia solar, sistema de irrigação e reservatório de água.
Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso! Agende sua visita e venha conhecer esta casa dos sonhos. - 06/12/2024
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.