Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Vilage em condomínio no foz do Joanes, Buraquinho, Lauro de Freitas, Bahia

  • Area útil/total  143m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CAA05

Casa tipo vilage com 143 m² dentro do condomínio Foz do Joanes, 3/4 sendo 1 suíte no pavimento superior, o qual 2 dos quartos estão com armários, cozinha, área de serviços e banheiros com armários, lavabo, sala ampla, área de serviço e dependência (link removido) do
pavimento superior com armário e escada de madeira trabalhada, banheiro social, vaga de garagem coberta, lindo jardim e varanda com bancada de pia.

Condomínio com infraestrutura composta com campo de futebol gramado, parque infantil, salão de festas com cozinha equipada com bancada de pia e freezer, área gourmet com churrasqueira e piscina, super arborizado e com portaria 24h.

Excelente localização próxima a escolas, faculdades, bancos, shoppings, mercados, delicatessen, praias de Vilas e (link removido) conhecer de perto, agende sua visita!!!

Os preços e informações poderão sofrer mudanças.
Exija o CRECI

Área comum

  • Cerca elétrica

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Interfone

  • Jardim

  • Sistema de câmeras

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.