Venda

R$ 419.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 67

Villages para venda com quarto térreo em Lauro de Freitas

  • Area útil/total  80m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 102115

Estes novos villages são tudo o que você sonhou na casa própria!

Casa com 80 m² (oitenta metros quadrados) dividindo-se entre térreo e 1° (primeiro andar);

No térreo temos um quarto, as amplas salas de jantar e estar (em conceito aberto), o banheiro social, a cozinha, a área de serviço e a garagem.

Já no primeiro pavimento ficam as 2 (duas) suítes, possuindo uma delas, uma varanda que traz ótima iluminação natural.

O condomínio conta com uma infraestrutura de lazer, com piscina e quiosque com churrasqueira, e com a segurança de um portão eletrônico.

Além da privacidade de um condomínio com poucas unidades, ele tem uma localização privilegiada, ficando a 01 (um) minuto da Faculdade Unime, logo, próximo ao Senai, Parque Shopping Bahia e o centro gastronômico Mercadão da Bahia. Perto de absolutamente tudo que você precisa, escolas, faculdades, empresarias, clínicas, restaurantes, cartório, prefeitura, SAC.

Fácil acesso ao transporte público, ao centro de Lauro de Freitas e Vilas do Atlântico.
Venha agendar sua visita, vamos te apresentar seu futuro lar!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Varanda

  • Sistema de segurança

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.