Venda

R$ 483.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Camaçari, Vila de Abrantes (Abrantes), 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CASA 02310

CASAS À VENDA - Residencial das Margaridas, foram cuidadosamente projetadas pensando em seu bem-estar.

- São 3 quartos, incluindo uma suite, perfeitos para acomodar toda a sua família.
- Com uma área construída de 94,29m, você terá espaço de sobra para desfrutar de momentos especiais.
- Além disso, o condomínio oferece 2 vagas de garagem para garantir a comodidade de todos os moradores.
- A água é individualizada, garantindo economia e sustentabilidade.
- O Residencial das Margaridas não deixa a desejar. Você terá acesso a uma maravilhosa piscina, perfeita para os dias quentes.
- E para aqueles churrascos com os amigos e familiares, uma churrasqueira está disponível para você desfrutar de momentos deliciosos.
- Um pergolado encantador completa a área de lazer, proporcionando um ambiente agradável e relaxante.

E as boas notícias não param por aí!
A previsão de conclusão da obra é para o dia 28 de fevereiro de 2024, e o habite-se está previsto para agosto do mesmo ano.
Ou seja, você poderá aproveitar todas as vantagens desse incrível empreendimento em breve!
Com todas essas características incríveis, o Residencial das Margaridas é uma oportunidade imperdível.

A partir de R$ 483.000,00, você poderá realizar o sonho da casa própria em um local encantador e repleto de benefícios.

DM - Daniel Mesquita Imóveis Especialista em imóveis de alto padrão.


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Lazer: PISCINA,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Consultar valor de IPTU, condomínio e taxa.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Abrantes

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Abrantes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Abrantes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Abrantes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.