Venda

R$ 340.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de vila com 2 quartos à venda em Vila Dom Pedro Ii - SP

  • Area útil/total  95m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO183646

parada inglesa sobrado de vila fechada sem vaga de garagem proximo do metro 2 dormitorios sala cozinha banheiro social lavanderia com banheiro a 200 metros da avenida ataliba leonel junto com o seu comercio em geral bancos lojas mercados escolas padarias farmacias e conducao farta para toda regiao..

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Henrique Braglia,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Dom Pedro II

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Dom Pedro II

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Dom Pedro II

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.