Venda R$ 585.106 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 170 |
Casa Imperdível na Vila Centenário
Rua Jorge Augusto, 405, Vila Centenário, São Paulo/SP
Area útil/total 116m² / 116m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74148449
Conheça esta incrível casa na Vila Centenário, com 116,00 m² de área construída em um terreno espaçoso! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem, ela oferece o conforto e a praticidade que você busca. O bairro é um dos mais desejados da região, conhecido pela sua infraestrutura de qualidade e proximidade com comércios, escolas e transporte público, garantindo praticidade no seu dia a dia. Além disso, a casa conta com um excelente espaço para churrasqueira, perfeito para momentos de lazer com a família e amigos. Não perca essa oportunidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.