Rua Sílvio De Moura, 149, Parada Inglesa, São Paulo/SP
Area útil/total 41m² / 41m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO810903
Condomínio novo, recém entregue, na Parada Inglesa Plantas de 38,45m² até 85 m², todas as unidade com 2 dormitórios, área de serviço, banheiro com ventilação natural, sala integrada à cozinha Condomínio com área gourmet com churrasqueira Localização excelente, próximo a Ataliba Leonel e Av. Luiz Dumont Vilares, apenas 9 minutos do Metrô Parada Inglesa Construído com material de qualidade, documento apta para financiamento bancário
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Sílvio De Moura, 149
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parada Inglesa
Transporte
Transporte na região do Parada Inglesa
Mercados
Mercados na região do Parada Inglesa
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.