Venda

R$ 1.060.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na DAS MERCEDES, 40, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  280m² / 290m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 521531

Sobrado em boa localização do Bairro com 2 quartos, sendo 01 suíte, sala pra dois ambientes, área de serviços separada, jardim, 04 vagas.
Possuí edícula com 2 banheiros.
Facilidade de acesso à comércios

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Das Mercedes, 40

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Rudge Ramos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Rudge Ramos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Rudge Ramos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.