Venda R$ 290.754 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio, à venda, 2 quartos, Condomínio Campo Belo, Glebas Califórnia - Piracicaba
Endereço indisponível Glebas Califórnia, Piracicaba/SP
Area útil/total 48m² / 160m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 30269
BREVE LANÇAMENTO - Condomínio Campo Belo
Um exclusivo condomínio de casas no bairro Jupiá em Piracicaba, com completa área de lazer. O bairro é conhecido por sua proximidade com a natureza, tranquilidade, qualidade de vida e fácil acesso a serviços essenciais, tornando-se um dos locais mais cobiçados para residência. Este empreendimento oferece a oportunidade perfeita para quem busca comodidade, conforto, segurança 24 horas, e ainda, um excelente potencial de valorização imobiliária. Não perca a chance de investir em seu futuro com economia e inteligência. Entre em contato com a Miguel Imóveis e converse com um de nossos corretores especializados em lançamentos. Cadastre-se para mais informações em breve! Imobiliária Piracicaba
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.