Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na ALVARO ERNESTO DOS SANTOS, 15, Centro, Garopaba
Alvaro Ernesto Dos Santos, 15, Centro, Garopaba/SC
Area útil/total 90m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 447976
Excelente oportunidade, casa em fase avançada de construção, condomínio situado em um dos bairros mais desejados da cidade. O imóvel é composto por 02 suítes no pavimento superior; no térreo tem um belo living com 03 ambientes no conceito aberto e integrado, construído no mais alto padrão de acabamento, referência dos produtos e projetos da AQUINO incorporações, case de grande sucesso e qualidade na cidade. imóvel prático e com grande viabilidade de renda locatícia, quando disponível, localizado em uma região muito bem servida por todos as conveniências de uso no cotidiano, mercados, farmácias e etc... PROPRIETÁRIO ESTUDA PROPOSTA, ACEITA CARRO (mediante avaliação) COMO PARTE DE PAGAMENTO. Não perca mais tempo de encontrar seu imóvel ideal com retorno garantido e agende uma visita com o corretor destacado no anúncio!
Área privativa
Lavabo
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alvaro Ernesto Dos Santos, 15
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.