Venda R$ 312.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo sobrado de dois dormitórios, uma vaga de estacionamento, banheiro, lavabo, churrasqueira, e patio nos fundos.<BR>Infraestrutura completa no condomínio fechado, possui uma grande área de co
Estrada Cristiano Kraemer, 5038, Vila Nova, Porto Alegre/RS
Area útil/total 58m² / 87m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LU442835
Lindo sobrado de dois dormitórios, uma vaga de estacionamento, banheiro, lavabo, churrasqueira, e patio nos fundos.
Infraestrutura completa no condomínio fechado, possui uma grande área de convívio para sua família e seus amigos: Espaço Coworking, Piscinas adulto e infantil, Quadra de esportes, Academia, Playground, Salão de Festas e portaria 24h e situado em vários pontos comerciais na Juca Batista se unem à Cristiano Kraemer e ao verde do bairro.
Ja com habite-se.
Vamos visitar?
Aguardo sua ligação. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.