Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10 |
Casa de Condomínio em Parque Ipiranga
Rua Adams Filho, 25, Parque Ipiranga, Gravataí/RS
Area útil/total 115m² / 158m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 10000077
Casa a venda no condomínio Águas Claras , com 02 dormitórios sendo 01 suíte com closet , sala e cozinha . Em uma ótima localização !
Apresentamos uma excelente oportunidade para adquirir um imóvel novo, com 115m² de área útil, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida.
Dormitórios: 2, sendo 1 suíte com closet, proporcionando um espaço de privacidade e organização.
Ambientes Sociais: Sala de estar e jantar integradas, oferecendo um ambiente amplo e aconchegante.
Área Externa: Pátio nos fundos, perfeito para criar um espaço de lazer ou jardim.
Garagem: Vaga para seu carro, garantindo praticidade e segurança.
Acabamentos: Excelentes acabamentos que valorizam o imóvel e proporcionam um ambiente elegante e moderno.
Sobre o Condomínio Águas Claras:
O Águas Claras é um Condomínio Residencial planejado para proporcionar paz e tranquilidade aos seus moradores. Localizado na Morada do Vale, em Gravataí, o condomínio oferece:
Terrenos: 159 terrenos de 140 à 145m², com urbanização de qualidade e prontos para construir.
Infraestrutura: Excelente infraestrutura de lazer e segurança, garantindo uma experiência de vida confortável e segura.
Natureza: Total sintonia com a natureza, proporcionando um ambiente agradável e saudável.
Este é o lugar perfeito para quem deseja viver em um ambiente tranquilo e bem estruturado, com a conveniência de uma localização privilegiada. Entre em contato para mais informações e para agendar uma visita ao imóvel. Não perca essa oportunidade de encontrar seu novo lar!
Área privativa
Quintal
Área comum
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.