Venda R$ 325.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 70 |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Engenheiro Coriolano, Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro
Rua Engenheiro Coriolano, Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 72m² / 72m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: IG2CS106882
Casa à venda 2 quartos 2 banheiiros na Freguesia , Ilha do Governador Casa de 72 m² localizada na Freguesia, Ilha do Governador, com 2 quartos, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. O imóvel oferece uma sala arejada, cozinha funcional e uma área externa . A casa fica numa rua tranquila e com fácil acesso a transporte público, comércio, escolas e outros serviços essenciais. Não perca a chance de adquirir o seu novo lar! Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco. 9f4a4
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.