Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Praia de Cocotá, Cocotá, Rio de Janeiro
Praia De Cocotá, Cocotá, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 63m² / 63m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ME2CV101882
Casa à venda com 2 quartos no Cocotá Ilha do Governador RJ. Uma oportunidade única para quem busca conforto e qualidade de vida. Este excelente imóvel oferece dois quartos amplos, perfeitos para acomodar sua família com conforto. Além disso, também possui um escritório ideal para quem trabalha em casa ou precisa de um espaço para estudos. A sala de estar espaçosa e a sala de jantar integrada planejaram um ambiente acolhedor e harmonioso para receber amigos e familiares. A cozinha foi totalmente reformada, pronta para quem gosta de cozinhar com estilo e praticidade. A área gourmet é um destaque à parte, perfeita para momentos de lazer e confraternizações, enquanto a ampla varanda é o local ideal para relaxar e desfrutar de um ambiente tranquilo e confortável. É só entrar e morar. b8c43
Área privativa
Escritório
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.