Sobrado 2 Quartos à venda, 59 m² por R$ 400.000 - Jardim São Luís - Suzano/SP
Rua Regina Cabalau Mendonça, 1020, Jardim São Luís, Suzano/SP
Area útil/total 59m² / 175m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0236
Sobrado 2 dormitórios à venda em condomínio Century II - Suzano/SP
- 2 dormitórios, espaço para suíte -Sala para dois ambientes - Cozinha planejada - Banheiro social com box de vidro - Espaço amplo em cima com área de serviço - 2 vagas descobertas
-Aceita financiamento bancário
*Valores e condições sujeitos a alteração e sem aviso prévio
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Água
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Sauna
Academia
Spa
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Regina Cabalau Mendonça, 1020
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim São Luís
Transporte
Transporte na região do Jardim São Luís
Mercados
Mercados na região do Jardim São Luís
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.