Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | R$ 290/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Doutor Américo Figueiredo, 7401, Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho, Sorocaba
Rua Doutor Américo Figueiredo, 7401, Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho, Sorocaba/SP
Area total 130m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 495
Descubra a sua nova casa no Condomínio Jardim Tropical, localizada na Rua Doutor Américo Figueiredo, em Sorocaba. Este encantador imóvel de 73 m², com área total de 130 m², conta com 2 dormitórios e 2 banheiros, sendo 1 suíte, ideal para o conforto da sua família. Com duas vagas de garagem, você terá espaço e praticidade. Aproveite também o quintal e a sala de TV para momentos agradáveis. O bairro Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho oferece tranquilidade e fácil acesso a serviços essenciais. Não perca essa oportunidade única de viver em um ótimo condomínio! Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Lavabo
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.