Venda R$ 795.900 | |
Condomínio | R$ 248/mês |
IPTU | Não informado |
Residência Exclusiva no Condômino Santinon com Piscina Aquecida e Acabamentos de Luxo
Endereço indisponível Caguassu, Sorocaba/SP
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01553
Encante-se com esta magnífica casa no Condomínio Santinon, onde cada detalhe reflete sofisticação e conforto. Desfrute de momentos relaxantes na piscina aquecida, cercada por um ambiente planejado, que se estende por toda a residência. Os 2 dormitórios, incluindo uma suíte elegante, são adornados com revestimento em porcelanato, enquanto os móveis planejados proporcionam praticidade e beleza. A garagem para 2 carros oferece comodidade, e a área gourmet com churrasqueira é o cenário perfeito para confraternizações. A iluminação, com LEDs e luminárias, destaca o refinado acabamento em gesso presente em todos os espaços, elevando o padrão desta casa a um nível excepcional. Venha viver a combinação perfeita de luxo e funcionalidade neste oásis residencial no Condômino Santinon!!
Características do imóvel:
243m
2 vagas
2 banheiros
2 quartos
Ar condicionado
Área de serviço
Armários na cozinha
Armários no quarto
Churrasqueira
Características do condomínio:
Área murada
Condomínio fechado
Permitido animais
Piscina
Portão eletrônico
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.