Venda R$ 485.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Casa de Condominio a venda no Bairro da Vila Prudente com 2 quartos
Rua Américo Vespucci, 390, Vila Prudente, São Paulo/SP
Area útil/total 69m² / 69m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BC2825
Sobrado com sala, cozinha, lavanderia e lavabo na parte térrea. Na parte superior são 2 dormitórios, sendo um com sacada e ar condicionado, um banheiro e um escritório ou closet. O Condomínio conta com um portão Eletrônico, churrasqueira. São seis imóveis no condomínio. Aproximadamente 5 quadras do Metrô Vila Prudente, Linha Verde. Pequena caminhada de pouco mais de dez minutos. Bem próximo a todo comércio da rua do Orfanato e Vila Prudente. Imóvel desocupado e taxa condominial por conta do proprietário.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Portão automático
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.