Venda R$ 444.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 125 m² por R$ 444.000,00 - Vila Primavera - São Paulo/SP
Rua Engenheiro Albano De Azevedo, 28, Vila Primavera, São Paulo/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO3117
Sobrado dispõe de:
125m² de área útil
2 Dormitórios
2 suítes
3 Banheiros
2 vagas de garagem
Box
Varanda
Armários no quarto
Armários na cozinha
Área de serviço
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Primavera, tais como Colégio São Paulo 2000, Ciclovia, Escola Estadual Beatriz R. Bassi Astorino, Praça Dona Leonor Louzanda, Praça Emma Nothmann e Escola Municipal Prudente de Morais.
É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Lavanderia
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.