Venda

R$ 2.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Casa do Ator, 621, Vila Olímpia, São Paulo

  • Area útil/total  108m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 26014

Excelente casa em condomínio fechado. Segurança, lazer, privacidade e conforto em ótima localização.
O imóvel possui: quintal integrado, depósito privativo, rooftop privativo com pergolado e vagas no subsolo
O condomínio conta com estação de carregamento de veículo elétrico, espaço pet.
Fácil acesso para: Avenida Faria Lima, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Hélio Pelegrino, Avenida Santo Amaro e Avenida Juscelino Kubitschek.
* Direto da construtora
* Valores de tabela (sujeitos à reajuste).
* Previsão de entrega Jun.2024

Agende uma visita com o consultor.
Pascal imóveis a sua imobiliária!

Ah. Saiba que, ao ser atendido por uma corretora ou corretor da Pascal, sempre acharemos o seu imóvel. Somos parceiros da Loft, Remax, Rocca amp; França, Agenciou, entre outros. Um único consultor e um trabalho completo na busca do seu imóvel ideal.

Área privativa

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Portaria

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Casa Do Ator, 621

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Olímpia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Olímpia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Olímpia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.