Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | R$ 280/mês |
IPTU | Não informado |
Condomínio com 2 quartos à venda em Vila Nova Mazzei - SP
Capitão Gustavo Lauro Korte, Vila Mazzei, São Paulo/SP
Area útil/total 60m² / 430m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO364013
Se você está procurando por um lindo sobrado com total praticidade e segurança de um condomínio fechado, com vaga de garagem coberta e elevador, acabou de encontrar !!!Magnifico sobrado com 2 suítes, uma com sacada, sala e cozinha estilo americano, quintal nos fundos privativo com área de serviço coberta, 65 metros de área construída, 1 vaga de garagem coberta. Local extremamente tranquilo e próximo a todo comércio da região e feira próxima às quintas. Apenas 10 minutos do shopping metrô (link removido)e !!! Estudamos a possibilidade de fechar negócio com porteira fechada, segue descrição:-Aquecedor a gás para chuveiros e torneiras.-Sala e cozinha com piso em porcelanato.-Sofá e móveis inclusos.-lavabo com móveis e espelho-Cozinha com planejados e eletrodomésticos embutidos-Geladeira Consul Inox-2 fornos embutidos Inox-Fogão cooktop vidro preto embutido-coifa sugar Inox instalada.-Quintal privativo -Tanque e máquina de lavar na parte coberta, mais quintal descoberto com possibilidade de (link removido) superior com escadas em granito verde Ubatuba. -2 quartos sendo 2 suítes e uma delas possui sacada ampla com vista livre.-Piso frio em ambos os quartos, banheiros com box em vidro blindex, nichos e bancadas em mármore travertino, armários e espelhos instalados 1 dos banheiros possui claraboia e sótão para manutenção e limpeza de caixa d'água individual para cada (link removido)íte principal com varanda, possui armários embutidos, painel da cama e criados suspensos instalados, feitos por (link removido) os quartos possuem cama box de casal e (link removido) PCD da garagem até o piso térreo, empreendimento moderno e novo, fino acabamento, entregue em (link removido) ??? Agende agora mesmo uma visita com o corretor da Lopes Condessa e faça sua proposta para adquirir o imóvel que você e sua família tanto merecem !!!
Descrição completaÁrea privativa
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.