Casa em condomínio fechado com 2 quartos na Rua Benedita, 100, Vila Isolina Mazzei, São Paulo - SP - ID: 14482468 | Chaves na Mão
Venda
R$ 530.000
Condomínio
R$ 300/mês
IPTU
Não informado
Excelente sobrado em condomínio fechado, vila Guilherme
Rua Benedita, 100, Vila Isolina Mazzei, São Paulo/SP
Area útil/total 76m² / 76m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: Sami 822050
Um Charmoso sobrado com 76 metros com living para dois ambientes, lavabo ,cozinha planejada, lavanderia com armários e um espaço gourmet , piso superior com dois dormitórios sendo duas suítes todas com planejados e duas vagas de garagem cobertas e fixas, o condomínio oferece segurança e acessibilidade possui elevador, e um espaço gourmet , está muito bem localizado próximo ao melhor comercio da região e fácil acesso as principais vias.
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Lavabo
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Varanda
Espaço gourmet
Teto em gesso
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Sacada
Quarto(s) com sacada
Armário(s) planejado(s)
Tanque de lavar roupa
Janelas em alumínio
Cozinha planejada
Área comum
Cerca elétrica
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Portão eletrônico
Interfone
Jardim
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Benedita, 100
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Isolina Mazzei
Transporte
Transporte na região do Vila Isolina Mazzei
Mercados
Mercados na região do Vila Isolina Mazzei
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.