- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: JA34681
Veja tour 360º.
Em condomínio de poucas casas, a casa é um sobrado semigeminado.
Possui garagem coberta para 2 carros.
O sobrado tem pavimento de piso frio. A sala possui móvel planejado.
Os quartos, que ficam no andar de cima, também têm piso frio. Um dos quartos possui varanda e closet com armários planejados. O outro quarto também tem armários planejados.
O banheiro possui box e gabinete.
A cozinha é repleta de armários planejados e ficam o cooktop e o forno elétrico. Há também área de serviço.
Possui lavabo.
Para sua comodidade, a casa possui depósito.
O condomínio possui área coberta com churrasqueira e estacionamento para visitantes.
Aceita-se pet.
O condomínio possui portão elétrico e fica perto do Viaduto Min. Aliomar Baleeiro. Shopping Plaza Sul fica a 7 minutos de carro.´O Zoológico e o Jardim Botânico ficam a 5 minutos de carro.
O metrô São Judas e Conceição ficam a 5 minutos de carro.
Há muito comércio de produtos e serviços, mercados, drogaria na av. Miguel Estéfno, assim como acesso a várias linhas de ônibus.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.