Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrados novos a venda próx ao metrô Guilhermina (Ler a descrição)
Rua Filipe Galvão, 397, Vila Granada, São Paulo/SP
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 31
Sobrados em Condomínio a venda, Bairro Vila Granada, este imóvel fica há alguns minutos do metrô Guilhermina, Excelente localização!! Valor $590Mil ou com a Entrada a partir de $120Mil o restante financiamento bancário! Este empreendimento está em fase de acabamento data prevista para o término agosto/24 !
Imóvel composto por: 2 Dormitórios sendo duas suítes, Cozinha, Sala, lavabo, área de serviço, duas vagas de garagem, espaço gourmet com churrasqueira e lavabo e um excelente espaço Aberto, Metragem total 130mts !
Mais informações: (11)9 e (11)9
*Temos outros imóveis a venda e para locação em vários bairros de São Paulo!!
*Se for do seu interesse podemos trabalhar a venda e locação do seu imóvel.
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Espaço gourmet
Varanda com churrasqueira
Varanda gourmet
Área comum
Interfone
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.