Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Sobrado de 2 Dormitórios na Vila Gomes, com Suíte e 1 Vaga. FL43
Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso, 111, Vila Gomes, São Paulo/SP
Area útil/total 72m² / 72m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: FI3415
Excelente sobrado disponível na Vila Gomes, com 72m² de área útil e uma localização privilegiada, perto de vários comércios. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 1 banheiro social e 1 lavabo, oferecendo praticidade no dia a dia. A cozinha é espaçosa, e a sala é aconchegante, perfeita para receber amigos e família. O sobrado também dispõe de 1 vaga de garagem.
Se você procura um imóvel em uma região bem servida de comércio e serviços, este sobrado é a escolha ideal!
Para mais informações e agendamentos, entre em contato com Helena pelo telefone (11) 9 , código FL43.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.