Venda R$ 375.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado residencial em condomínio fechado para Venda no Tremembé, em local arborizado, próximo a UBS Vila Albertina, 2 dorms(1 suíte) 1 vaga e lazer
Rua Capitão José Aguirre Camargo, 150, Tremembé, São Paulo/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02576
Sobrado residencial em condomínio fechado para Venda no Tremembé, em local arborizado, próximo a UBS Vila Albertina, ao lado da Av. Sen. José Ermírio de Moraes.
2 dormitórios sendo 1 suíte, lavabo, sala integrada com a cozinha, área de serviço e 1 vaga. Lazer com churrasqueira, piscina e parquinho
60,00 m² construída, 60,00 m² útil, 60,00 m² total
Agende sua visita pelo Whatsapp 11 9
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.