Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Água Bonita, --, São Lucas, São Paulo
Água Bonita, --, São Lucas, São Paulo/SP
Area útil/total 58m² / 88m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PL33154
Casa de Condomínio à venda na Rua Água Bonita, á 2km da Avenida do Estado, á 1km da Estação Vila Tolstoi, com fácil acesso à comércios em geral, grandes vias e transporte público.
Imóvel conta com 88m² sendo sala para dois ambientes, cozinha americana com armários , dois dormitórios com suítes e com armários, closet , churrasqueira e área de serviço.
Possui uma vaga de garagem.
Peça pela Ref. PL33154 e agende sua visita
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Mobiliado
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Água Bonita, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do São Lucas
Transporte
Transporte na região do São Lucas
Mercados
Mercados na região do São Lucas
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.