Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

SOBRADO DE CONDOMÍNIO NA PENHA COM 2 SUÍTES

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 74077351

Procurando um lar aconchegante na Penha de França? Temos a casa perfeita para você! Com 2 quartos espaçosos, ambos com suítes, esta casa de condomínio é ideal para quem procura privacidade e conforto. Com uma ampla sala de estar e jantar, você terá espaço suficiente para receber amigos e familiares.

Além disso, o terraço gourmet oferece a possibilidade de desfrutar de momentos incríveis ao ar livre. Com 90m² construídos, esta casa oferece ainda uma vaga de garagem larga, trazendo mais comodidade para o seu dia a dia. Pronto para morar, esta é a oportunidade perfeita para você adquirir o imóvel dos seus sonhos.

Não perca mais tempo procurando por uma casa, reserve já o seu lugar neste condomínio maravilhoso.

Entre em contato conosco para mais informações. Não deixe essa oportunidade passar!

Área privativa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Sacada

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pedro Alegretti, 339

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Penha De França

Transporte

Transporte

Transporte na região do Penha De França

Mercados

Mercados

Mercados na região do Penha De França

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.