Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | R$ 120/mês |
IPTU | Não informado |
OPORTUNIDADE: SOBRADO EM CONDOMÍNIO COM VAGA COBERTA
Rua Mário Pati, 679, Limoeiro, São Paulo/SP
Area útil/total 55m² / 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: IR3712
OPORTUNIDADE: EXCELENTE SOBRADO EM CONDOMÍNIO FECHADO COM 01 VAGA DE GARAGEM SUBTERRÂNEA E LIVRE, 02 DORMITÓRIOS ESPAÇOSOS, BANHEIRO SOCIAL, ESCADAS DE GRANITO, SALA 2 AMBIENTES, LAVABO, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO COBERTA, IMÓVEL BEM NOVINHO. O CONDOMÍNIO TEM POUCO TEMPO DE CONSTRUÇÃO, POSSUI PORTÃO AUTOMATIZADO COM TRAVA ELÉTRICA, CERCA ELÉTRICA, CÂMERAS DE MONITORAMENTO, AS ESCADAS DA ÁREA COMUM SÃO DE GRANITO, OS PARAPEITOS DE ALUMÍNIO BRANCO COM VIDROS TEMPERADOS VERDES, MUITO BONITO E BEM CONSTRUÍDO. CONSULTE-NOS!
Lindo Imóvel
Área privativa
Área de serviço
Vaga(s) de garagem coberta
Portão automático
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.