Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Cond. fechado de 70m² com 2 quartos em Jardim do Colégio (Zona Norte)
Rua João Cabral, Jardim do Colégio, São Paulo/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 912641
Descubra sua nova casa em condomínio no Jardim do Colégio, Zona Norte de São Paulo. Este encantador imóvel está localizado na Rua João Cabral, uma área que combina tranquilidade e fácil acesso a diversas comodidades da cidade. Com uma área privativa de 70 m², toda em piso porcelanato, sala para dois ambientes, cozinha planejada, duas suítes com armários, terraço na cobertura, onde pode ser fechado com cobertura retrátil e transformado em área gourmet, esta é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e segurança em um ambiente familiar. Aproveite as vantagens de viver nesta região, próxima a escolas, parques e comércios locais. Não perca tempo, venha conhecer e se apaixonar pela sua futura residência!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.