Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Cond. fechado de 65m² com 2 quartos em Imirim
Rua Professora Romilde Nogueira De Sá, Imirim, São Paulo/SP
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 911769
Descubra sua nova casa no Residencial Santa Helena, localizado no tranquilo bairro Imirim, em São Paulo. Este encantador imóvel possui 65 m² de área privativa, ideal para famílias. Com 2 dormitórios e 2 banheiros, sua disposição garante conforto e praticidade para o dia a dia. O condomínio é perfeito para quem busca um lar seguro e acolhedor, além de ter ótima localização, com acesso a diversos serviços e comodidades nas proximidades. Aproveite a oportunidade de viver em um lugar que oferece qualidade de vida. Não perca tempo, agende uma visita!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.