Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Monsenhor Marcondes Nitsch, --, Chora Menino, São Paulo
Monsenhor Marcondes Nitsch, --, Chora Menino, São Paulo/SP
Area total 60m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 35675
Sobrado em condomínio fechado, 2 dormitórios, sendo os 2 suítes, sala para 2 ambientes, cozinha, lavabo, lavanderia, quintal, pisos em porcelanato, escada em granito, 1 vaga de garagem. 60m².
Excelente localização, próxima ao metrô Santana, entre os bairros Chora Menino e Santa Terezinha, fácil acesso a transporte público e uma variedade de comércios e serviços na região.
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.