Venda

R$ 365.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Condomínio com 2 quartos à venda em Casa Verde Alta - SP

  • Area útil/total  62m² / 62m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO820215

Casa de Condomínio, Casa Verde, Sobrado em Condomínio, novo 62m² de área construída, piso em porcelanato, 2 quartos suítes, lavabo, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviços, 1 vaga de garagem, portão automatizado, portaria eletrônica, fácil acesso para Estação do Metro Santana e Margina Tiete, ótima localização próximo da Avenida Engenheiro Caetano Alvares

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.