Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 270

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Haroldo Paranhos, 50, Campo Belo, São Paulo

  • Area útil/total  132m² / 132m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 696238

Este sobrado à venda oferece uma área de 132,00 m² e é composto por uma distribuição inteligente e funcional. Com 2 dormitórios, com armários embutidos em 1 dos quartos, este espaço proporciona acomodações confortáveis. A sala é beneficiada por uma excelente iluminação natural e ventilação, criando um ambiente agradável para relaxar.?O banheiro está equipado com gabinete e um box de vidro, adicionando um toque moderno e prático. A cozinha apresenta armários que oferecem espaço de armazenamento e organização. Um pequeno, mas iluminado, quintal proporciona um espaço ao ar livre para desfrutar. Possui lavanderia com um pequeno armário e um quartinho ao lado para proporcionar mais espaço para guardar coisas.
?Com 2 vagas de garagem ampla, o estacionamento está convenientemente resolvido.?Uma característica altamente atrativa deste imóvel é a proximidade ao metrô Conceição, apenas a 10 minutos de carro.
Isso permite fácil acesso a todos os serviços e comodidades do bairro, proporcionando praticidade para o dia a dia. A localização é tão conveniente perto de mercado, padaria, centros automotivos, farmácia, etc?..você pode realizar suas atividades sem depender do carro.?Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel . Entre em contato comigo.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Haroldo Paranhos, 50

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Campo Belo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Campo Belo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Campo Belo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.