Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Condomínio com 2 quartos à venda em Marapé - SP
Manoel Elias Ruiz, Marapé, Santos/SP
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1062591
Venha conhecer esta incrível casa em villagio, perfeita para você e sua família. Com 90m² de área, este imóvel conta com 2 dormitórios todo o conforto e privacidade para toda sua família. Conta com uma vaga de (link removido)ínio com (link removido) em fase de construção, entrega prevista para novembro de 2025. Prepare-se para viver em um lugar que é a sua cara!Não perca essa chance de morar em um dos bairros mais desejados da cidade! Entre em contato com um executivo Lopes Conceito agende uma (link removido)é espera por você!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.