- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 18388
Privacidade e bom gosto em ambientes perfeitos.
Tendência nos modernos projetos imobiliários, a otimização dos espaços observa cada centímetro dos ambientes, tornando-os visualmente agradáveis, perfeitos para planejados e sem interferência na locomoção.
Decorado com zelo e capricho, seus tons são harmônicos e aconchegantes, fazendo deste duplex um fortíssimo candidato para sua escolha.
No pavimento térreo temos a vaga de garagem privativa, com seu portão individual, criando internamente sua área para receber convidados e proporcionar festas, neste ambiente temos um pequeno quintal com fechamento e hoje virou espaço office, mais uma área de depósito.
No 1º pavimento já temos escadas em granito e mármore, acesso para a sala em piso porcelanato - são 2 ambientes: estar e jantar, um balcão para refeições, a cozinha integrada com amplo espaço de armários projetados sob medida, e a área de serviços isolada. Janelas na cozinha, área de serviços e sala, um belo lavabo com pia em mármore e cuba sobreposta - janela para ventilação natural.
No 2º pavimento as escadas são de granito e mármore, temos 2 suítes com armários e climatização.
Pra quem busca morar com mais privacidade e liberdade, esse sobrado em Villagio é uma opção perfeita, vem conferir. Apenas 10 casas, cada uma com sua garagem privativa e ainda um espaço de convivência integrado.
A localização é um Show a parte, comércios e transporte a poucos minutos, o bairro do Gonzaga é um dos queridinhos da Cidade de Santos.