Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA MARAVILHOSA EM SANTO ANTÔNIO DO PINHAL
Rua Capitão Luiz Jacinto Da Silva, 1200, Santa Cruz, Santo Antônio do Pinhal/SP
Area útil/total 140m² / 1.000m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CASASANTACRUZ
Casa térrea de 140 m² construída em lote urbano de 1.000 m², localizada no Bairro do Santa Cruz em Sto Antonio do Pinhal-SP, distante 1 km do centro. contendo sala de lareira integrada com cozinha, dois quartos sendo uma suíte, área de fogo de chão, garagem, lavabo externo, Deck de madeira e área de serviço. Estrutura metálica, alvenarias e madeiras ecológicas, preparação para sistema de ar-condicionado quente e frio, aquecimento de água à gás. Todos os materiais empregados na construção são de primeira qualidade e construídos por equipe de mão de obra especializada, com mais de 20 anos de experiência no mercado da construção civil em casas de montanha. Oportunidade única na região, Bairro Santa Cruz
Área privativa
Aquecimento a gás
Área de serviço
Box no banheiro
Lareira
Lavanderia
Quintal
Depósito
Jardim
Entrada lateral independente
Conceito aberto
Área comum
Portaria
Bosque
Jardim
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.