Venda

R$ 460.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Pinto Aleixo, 31, Parque Gerassi, Santo André

  • Area útil/total  125m² / 130m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 520188

Casa térrea com 2 quartos (sendo 1 suíte), Banheiro com box, Sala de estar, Cozinha, Lavanderia, Garagem para 2 automóveis. Portão automático

Esta casa térrea é perfeita para quem valoriza o conforto, a praticidade e a segurança. Com uma suíte e mais um dormitório, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com tranquilidade.

A sala de estar é ideal para momentos de lazer e convívio com os amigos e familiares. A cozinha é deliciosa e funcional e possui espaço suficiente para preparar refeições. A lavanderia oferece praticidade para realizar as tarefas domésticas.

O banheiro conta com box, proporcionando mais conforto no dia a dia. A garagem com capacidade para 2 automóveis garante a segurança e praticidade que você precisa. Além disso, o portão automático facilita o acesso.

Esta casa térrea está localizada em Santo André, no Parque Gerassi, um bairro tranquilo e bem comprado, próximo a diversos comércios, escolas, parques e opções de lazer.

Valor: Entre em contato para obter mais informações.

Obs: Não aceita permuta.

Temos as melhores ofertas para você comprar um imóvel no ABC PAULISTA. Conte como nossos 30 anos de história para realizar seu sonho da sua nova casa!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sala de jantar

Área comum

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pinto Aleixo, 31

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Gerassi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Gerassi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Gerassi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.