Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | R$ 268/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Condomínio Parque Imperial - Salto/SP
R. Mal. Rondon, 2736, Residencial Parque Imperial, Salto/SP
Area útil/total 88m² / 180m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3353
Disponível para venda no Condomínio Parque Imperial, localizado na cidade Salto, interior de São Paulo.
Com 2 quartos, sendo 1 suíte, o imóvel oferece ambientes amplos e arejados, com pé direito alto, integrando sala de estar, sala de jantar e cozinha em conceito aberto.
Na área externa, você encontrará uma estrutura preparada para área gourmet, perfeita para receber amigos e familiares, além de um amplo quintal que é ideal para quem possui pets.
A casa conta ainda com garagem coberta para 1 carro e toda a documentação em dia, possibilitando o financiamento.
Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar! Entre em contato para mais informações.
ADORE IMÓVEIS.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Sala de jantar
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Segurança 24h
Quadra de areia
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.