Venda

R$ 240.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Condomínio fechado Primavera Pres Prudente casa à venda

  • Area total  200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3636

Casa em Condomínio para Venda no Residencial Primavera, localizado na cidade de Presidente Prudente SP, situado na zona Norte.
Com 2 dormitórios, 2 vagas de garagem, 1 sala, localizado em condomínio.

Área do Terreno com 200,00 m², Frente do terreno com 10 Metros, Fundos do terreno com 10 Metros, Lateral esquerda do terreno com 20 Metros, Lateral direita do terreno com 20 Metros.

Valor do Imóvel R$ 240.000,00.

Comodidades: Área de Serviço, Banheiro Social, Cozinha, Cozinha Planejada, Estacionamento, Estar Social, Móveis Planejados, Pátio, Quintal, Sala de TV, Varanda.

Infraestrutura do Condomínio: Estacionamento, Recepção, Zelador.

Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Hospital, Igrejas, Shopping Center, Supermercado.

Segurança: Alarme, Câmera de Segurança, Cerca Elétrica, Interfone, Muro, Portão, Portão Eletrônico, Portaria 24hrs, Segurança 24hrs.




- Comodidades: Área de Serviço, Banheiro Social, Cozinha, Cozinha Planejada, Estacionamento, Estar Social, Móveis Planejados, Pátio, Quintal, Sala de TV, Varanda,

- Infraestrutura do Condomínio: Estacionamento, Recepção, Zelador,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Hospital, Igrejas, Supermercado,

- Segurança: Cmera de Segurança, Cerca Elétrica, Interfone, Muro, Portão, Portão Eletrônico, Portaria 24hrs, Segurança 24hrs,

Descrição completa

Área comum

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Zelador

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Eldorado

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Eldorado

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Eldorado

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Eldorado

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.