Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 177 |
Casa de condomínio em Caiçara com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem, prox a praia
Endereço indisponível Vila Caiçara, Praia Grande/SP
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 967
Casa em condomínio em Caiçara, a 150 metros da praia, nao paga condomínio, por 230 mil, aceita financiamento bancário, esse valor do imóvel nao constam as mobílias.
O imóvel está localizado no bairro Caiçara, este é o bairro que mais cresceu em Praia Grande nos últimos anos. Com diversas melhorias em sua infraestrutura o bairro teve revitalização em toda orla, com recapeamento nas ruas e calçadão e arborização em todas as vias, além disso, o comércio tem crescido exponencialmente e atraído cada vez mais investimento de grandes empresas. Em sua infraestrutura conta com três Escolas Municipais, Unidade de Saúde da Família, Ecoponto, Espaço Multiuso e uma unidade do Conviver. O bairro conta também com ginásio poliesportivo e feira de artesanato aos finais de semana.
É a Boa Casa Imóveis transformando sonhos em realidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.