Venda

R$ 240.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio à Venda em Praia Grande-SP, Bairro Antártica, 2 Quartos, 1 Banheiro, 1 Vaga de Garagem - 43,96 m²

  • Area útil/total  43m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00706

Casa em condomínio fechado à venda em Praia Grande-SP, bairro Antártica, 2 quartos, sala, cozinha, área de serviço, banheiro, 1 vaga de garagem e 43,96 m² de área útil
em fase final de acabamento previsão de entrega novembro 2024
agende uma visita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.