Venda R$ 285.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 45 m² por R$ 285.000,00 - Ocian - Praia Grande/SP
Rua Líbero Badaró, 778, Cidade Ocian, Praia Grande/SP
Area útil 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2324
Casa sobreposta alta com 2 dormitórios e demais dependências, em regime de condomínio. Próximo ao comercio local com dezenas de lojas, bares e restaurantes.
O bairro da Ocian, em Praia Grande/SP, é uma região movimentada e bastante procurada tanto por moradores quanto por turistas. Localizado à beira-mar, possui uma orla bem estruturada, com quiosques, calçadão e ciclovia, sendo ideal para caminhadas e lazer. A Ocian conta com comércio variado, incluindo supermercados, farmácias, restaurantes e lojas, além de feiras de artesanato e eventos sazonais. O bairro é conhecido por sua acessibilidade, infraestrutura urbana e pela tradicional Feira de Artesanato e Gastronomia, tornando-se um dos pontos mais populares da cidade.
Área privativa
Área de serviço
Piso de cerâmica
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.